1 de novembro de 2014

Hello♡

����
we♥it
Bem-vindos ao Mercury Rose!

Hey!♡
Eu sou a Edna Sofia, tenho 16 anos e sou a autora deste blog. E este é um pequeno post de apresentação.
Vivo no centro de Portugal, e quando acabar os estudos superiores quero ir viver para o estrangeiro, para Londres ou Roma. Considero-me uma pessoa muito ativa que adora desporto, mas que já não pratica desporto, este ano iniciei o 10º ano na área de Humanidades para poder seguir os meus sonhos profissionais. Sou uma grande apaixonada por moda, fotografia, pela natureza, amo escrever, ler, e desenhar. Já tive vários blogs no passado, mas espero que este seja mesmo a minha casa, na blogosfera. Espero que, por este blog, consiga partilhar um pouco de tudo que gosto! Sempre que tiverem alguma dúvida sobre mim ou sobre qualquer outro tema, percam a vergonha e perguntem-me, se precisarem de conselhos terei todo o gosto em ajudar-vos!
Hope you like it!♡

See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

14 comentários

  1. Obrigada pelo teu comentário! Também sou do centro :)
    Desejo-te muita sorte com o blog , e que corra tudo bem! Vou ser a primeira seguidora :P
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei blog e gostei bastante da tua energia!!
    Segui-te, espero que me sigas de volta! beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. r: oh que querida , obrigada !
    agora sim , o link está bom agora ... estou a seguir o novo blog c:

    ResponderEliminar
  4. aaah então é este o novo. vou já seguir ^^ já agora, que curso gostarias de seguir?

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê, nunca deu antes com ninguém o: podes sempre seguir ao clicar na imagem que diz "follow me" se não der no "participar neste site"!
    Eu principalmente não gosto dos babylips.
    Beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. r: vamos lá ver , quando o professor decidir corrigir lá saberemos.
    Oh que querida , muito obrigada por isso ♥

    ResponderEliminar
  7. Pois, as primarks têm muitas lojas mas estão concentradas no porto o que é muito chato de facto!
    beijinhos.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte com o blog linda :)

    http://blac-angel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Wow, muito obrigada :) Estou a seguir!

    ResponderEliminar
  10. Sê bem-vinda Edna! Desfruta muito deste mundinho. Também sou da zona centro! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Bem vinda, novamente, ao mundo dos blogues! Boa sorte para o teu cantinho!!

    ResponderEliminar
  12. Sê re-bem vinda :P Espero que te dês bem neste cantinho. Muitos beijinhos e bons posts. Uma forcinha para o teu blog. :)

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall