26 de março de 2015

Fashion | Boyfriend Jeans


boyfriend jeans#1
The Mercury on Polyvore
Peço desculpa por andar um pouco a leste daqui do blog, a grande razão, para quem não me segue no instagram, é que ando super ocupada com os cachorros, a minha cadela foi mamã de 11 saudáveis cachorrinhos pastores alemães e eu ando a tomar conta deles, por isso, se não postar tanto como devia e se demorar a responder aos comentários e e-mails já sabem a que se deve.

Boyfriend jeans é uma grande tendência este ano. Sou e afirmo-me aqui como uma rapariga que só usa skinny jeans e que acha-se horrível com qualquer outro tipo de calças sem ser justas (mesmo tendo um estilo de soft grunge, recuso-me a usar outro tipo de calças), contudo sou uma grande fã de boyfriend jeans nas outras pessoas!

As calças de estilo boyfriend jeans possui um estilo mais masculino, mais man style, sendo corte mais largo e direito, e diz-se pela internet que foi a Katie Holmes, ex-mulher do Tom Cruise e atriz, que lançou ao mundo este novo estilo.

Adoro ver pessoas com este estilo de calças, mas nunca vi a Katie com umas, não sou pópriamente fã dela, mas decidi mostrar alguns outfits e inspirations com este tipo de calças, um simples conjunto com umas Vans ou All Stars, uma camisa larga, um blazer feito por mim, e umas we♡it pics acho perfeitas, isto porque, como tudo na vida, não gosto de ver alguns conjuntos como utilizar umas boyfriend jeans com um top super feminino e clássico, acho que não fica a bater a bota com a perdigota.

 - image #2487438 by KristeBella on Favim.com
we♡it
ootd.fash @ootd.fash Double tap 💕 so c...Instagram photo | Websta (Webstagram)
we♡it


Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

20 comentários

  1. Gosto muito desse género de calças! Tenho um par mas admito que actualmente já nem gosto muito de me ver com elas.
    bejinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o segundo look !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu adoro, também era como tu, só gostava de me ver de skinny jeans. até que a minha mãe comprou umas. grande erro :p

    oh-my-lover.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro este tipo de calças! Tenho de ver se compro mais um par :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados, incluindo todos os comentários SÓ de SPAM a avisar um novo post em determinado blog.

      Eliminar
  6. Tenho umas calças desse modelo e são sei como usá.las mas gostei de todos estes looks que mostras-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahah, eu entretanto já encontrei um novo "amor"! E dele não me separo tão cedo :) Até já fiz review lá no blog :P

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso do primeiro look! :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Sou exactamente como tu, adoro ver boyfriend jeans mas quando é para mim fico a pensar que me ficam mal e acabo por trocar para skinny jeans quando saio de casa ^^
    Vou tentar sair da minha zona de conforto ^^ Adorei os looks!

    E muitooooo obrigada pelo teu comentário! Estava tão desiludida com o blog e encheste-me o coração! <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Ficava com o primeiro look.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. great :) love your blog :) have a nice day :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Eu acho super giras, mas também acho que não têm muito a ver comigo!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. I really need a pair of boyfriend jeans! I love the outfits you've shared.
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  14. Adorei os looks :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall