28 de julho de 2016

Newbies #1

 fotos da minha autoria

Não é habitual eu fazer posts neste género, onde num só post abordo vários produtos que comprei, porém, hoje apenas o decidi fazer pois já tinha fotografado o conjunto quando o comprei e encontrei as fotos perdidas pelo computador.

Lembro-me bem desde dia. Foi quando, numa das visitas semanais ao Continente comprei a minha nova colcha de cama, que estava com um mega desconto e à qual eu não consegui resistir com um padrão branco e azul, que tanto amei.

Nesse dia, apenas comprei dois produtos dos quais desconhecia, um deles foi o lápis de olhos de Kohl em branco da Catrice Cosmetics e o outro fora a Contouring palette - Master Sculp da Maybelline; os outros dois produtos são dois dos meus velhos aliados, o melhor batom hidratante de todos os tempos da Labello de mel e leite e o primer - Prime and Fine também da Catrice Cosmetics que fiz a sua review aqui.


Num dos vídeos de beauty tips que vi a youtuber sugeria a utilização de um lápis branco na linha de água dos olhos pois iria ajudar a abrir o olhar e a disfarçar os olhos cansados e ensonados. Logo que ouvi isto, corri tudo à procura do dito produto e acabei por comprar um Kohl branco da Catrice. A sua textura suave é perfeita para a aplicação na linha de água sem nos ferir e, a sua cor bastante pigmentada é que é o seu maior problema, bem, como assim? perguntam vós, quem quiser fazer um eyeliner branco fica perfeito, mas, na linha de água deve ser aplicado com bastante cuidado e suavidade, não para pintar mesmo, mas apenas para aclarar.  

CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆ (4/5) 

Para uso diário, nada melhor do que este batom hidratante da Labello - Milk & Honey. A sua fórmula enriquecida com mel e com um cheiro super agradável, deixa os lábios suaves ao fim de algumas utilizações. É sem dúvida o meu must have e um dos meus favoritos, para um uso regular, diário e para evitar as gretas nos lábios, porém, quando se trata já de lábios bastantes gretados, apesar de também ajudar imenso a cuidar e hidratar, demora mais tempo mas é igualmente eficaz e, como quando já temos os lábios bastante gretados precisamos de cuidados urgentes e imediatos, em SOS uso o Letibalm, que irei falar dele num futuro post.

CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆☆☆ (5/5)
 

Uma das minhas mais recentes aquisições via Continente, foi esta palete de contorno da Maybelline. Ao inicio estava bastante convencida que iria gostar e tal, mas nem foi bem o caso. A palete vem dividida, em contorno e iluminador e destes apenas uso o iluminador em pó, talvez por grande culpa minha pois, além de ainda não saber muito bem fazer o contorno trouxe para casa o tom errado. O pó tem uma grande fixação e traz um pincel incluído para a sua aplicação. Fácil de usar, o iluminador, deixa a pele radiante e iluminada.

CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆ (3/5) 

Um já vosso conhecido daqui, é este primer da Catrice, alisa a pele e ajuda a fixar a base. A pele fica suave e visibilidade das imperfeições bastante diminuídas, como borbulhas e poros que quase que nem se notam, excepto as linhas que continuam marcadas porém mais suaves. Costumo aplicar com os dedos sendo que me é mais fácil de espalhar e sentir melhor a pele, aplicando logo de seguida a base.

CLASSIFICAÇÃO: ☆☆☆ (3/5) 

Conheciam algum destes produtos? Que outros aconselham para o lugar do primer e quais usam?
Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna

19 comentários

  1. Gostei muito :) Post muito bem construído, Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo comprar numa papelaria frente a minha casa, ao metro. No entanto, sei que as lojas dos chineses vendem aos rolos. Caso queiras, posso comprar-te e enviar-te :)

    Já não compro coisinhas boas faz algum tempo :( Ótimas reviews como sempre :D

    NEW TIPS POST | All about CONCEALERS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nenhum destes produtos, mas fiquei curiosa com o lápis branco porque nunca usei, tenho uma obsessão com o preto. eheheheh

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum desses produtos, mas também uso a dica do lápis claro para acordar os olhos ahah
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Great post...babe...xoxo, Neha

    http://www.theinstylejournal.com/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso já ouvi muito bem desse primer, quanto ao lápis eu sou mesmo muito picuinhas. O único que tenho utilizado há muito tempo é um da Maybelinne porque não fico com o verdadeiro panda look lol

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar o master sculpt !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse batom
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho esse primer da Catrice e gosto do efeito, da textura e do cheiro, mas já notei que me obstrói os poros e causa borbulhas :(

    ResponderEliminar
  10. Unfortunately I can't read this but you can just never go wrong with Labello. Labello and Honey? Amazing! || MrsinLONDON lifestyle blog ||

    ResponderEliminar
  11. That's good!!!

    Have a nice week end!
    Photographer Gil Zetbase
    http://www.gilzetbase.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conheço nenhum dos produtos, embora ande curiosa com os lápis da Catrice :)

    ResponderEliminar
  13. Adorei o post :) Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  14. great post ;3 have a nice day!
    I followed you and I am waiting when you follow back for me ;3
    xoxooxx

    JUST EMSi

    ResponderEliminar
  15. Sei bem que sim e agradeço muito isso. De coração <3
    Então vê e depois diz-me alguma coisa :D Não me custa nada fazer-te o envio <3

    NEW GET THE LOOK POST ₪ Night Outfit For Disco
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderEliminar
  16. Good cosmetics! I like!
    http://sashashabanova.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  17. Gostava de experimentar o lápis branco. Uso sempre o preto!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall