15 de julho de 2016

Youtube | My favourite channels

we♥it
Hey mercuries!
Hoje resolvi trazer algo que não é muito usual aqui pelo blog. De maneira a tentar atrair mais público, mas, mantendo sempre fiel a mim mesma, quero chegar mais pessoas abordando outros temas pouco usuais por aqui mas que gosto de maneira igual.

O tema de hoje são os meus youtubers favoritos que sigo tanto há muito como há pouco tempo, porém, hoje só vos trago 4 canais que eu amo e estou sempre à espera de novidades e novos vídeos. Um canal de youtube dá realmente muito trabalho, estou a ponderar começar o meu em breve, e como tal o tempo que terei disponibilizado para o blog irá reduzir um bocadinho e com os exames, o meu tempo irá reduzir um bocado, espero que não se importem. 
Mas bem, o que mais admiro nestes youtubers é o trabalho que eles tem a preparar as coisas antes de gravar e tudo o que tem de fazer com edições dos vídeos e montagens e tal; para além de que, todos os youtubers que eu sigo tem uma personalidade fantástica, são pessoal magníficas e super trabalhadoras.

https://www.youtube.com/channel/UCSMmBa0qyBW5ocfI9_2aD9Q 

Vamos começar pela Daniela Gandra - uma portuguesa com um coração de ouro, com uns vídeos espetaculares e um blog que admiro bastante. Ela é a minha inspiração, simplesmente é como um ídolo para mim. Não vos vou mentir, que adoro canais estrangeiros, principalmente ingleses e americanos, porém, juro-vos que a Daniela é a melhor youtuber que conheço. Deixo-vos um dos meus vídeos preferidos dela:


----♡----

cliquem aqui para irem para o canal dele
De seguida temos o Joe Sugg, mais conhecido por Thatcher Joe - um britânico lindo de morrer, com um humor perfeito. É aquele youtuber que eu adorava conhecer pessoalmente e pelo qual tenho uma crush. Muitos de vós devem-no conhecer pela sua irmã, também youtuber, a Zoella. Conheci o seu canal através do canal do seu roommate, o Casper, que falarei dele noutro post futuro. As pranks entre eles os dois são os melhores vídeos do seu canais.


 ----♡----


https://www.youtube.com/user/DiamondsAndHeels14
cliquem aqui para irem para o canal dela

Já vos tinha falado da Cassandra Bankson - uma jovem americana que conheci através de um vídeo onde ela mostra verdadeiramente a sua cara e toda a rotina de maquilhagem e tal até chegar a uma pele perfeitinha, um vídeo que espantou a internet. A Cassandra é uma make up guru, que me tem vindo a inspirar cada vez mais pessoas, pois, tal como eu, sofre de acne e bastante mais severo do que o meu, e, provou por a+b no seu canal que é possível, disfarçar as borbulhas e explicou todos os produtos envolventes na rotina e o porque de os usar e tal. Foi ai que comecei a seguir a Cassandra e foi com ela que comecei a aprender a maquilhar-me melhor. Já vos tinha falado dela aqui.

 ----♡----

https://www.youtube.com/user/MarcusButlerTV
cliquem aqui para irem para o canal dele
Por fim no post de hoje, mas não o pior Marcus Butler, que é um dos meus youtubers favoritos - um rapaz que conheci através do Joe, super engraçado e fofo. O canal dele tem vídeos simplesmente hilariantes e cómicos que eu adoro ver!


Já conheciam algum destes youtubers? Pessoal com Youtube, deixem ai o vosso link para visitar e, quem sabe, se em breve não poderão ver aqui o vosso canal divulgado. Que youtuber seguem e mais gostam?

Hope you liked! Have a great week!
See you soon,
                       Edna


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

15 comentários

  1. Não te preocupes minha querida! Eu entendo-te perfeitamente.
    Vamos crescendo aos pouquinhos <3 Espero que estejas bem :D

    De todos eles, só conhecia o da Daniela embora não seja inscrito :P Parecem-me todos ótimos :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Olha, gostei e sinceramente acho que não conhecia nenhum deles. É sempre bom sabermos e espreitarmos novidades! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do canal da Daniela Gandra! Os outros não conhecia mas parecem ser muito bons :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I will check them out! Baci, Valeria - Coco et La vie en rose NEW POST

    ResponderEliminar
  5. Confesso que ainda não conhecia nenhum mas vou pesquisar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não ligo muito ao Youtube, mas conheço e gosto do trabalho da Daniela!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    Beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  7. De todos eles só conhecia a Daniela
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E que gosto imenso eu teria minha linda :3

    NEW FASHION POST | Women Trend Alert: Vests.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada! :D Ai meu Deus, estou velha :p ahahahah
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar
  10. Desses todos apenas conhecia o da Daniela :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Sigo imensos canais no youtube, sobretudo brasileiros, mas não conhecia nenhum destes!
    Já agora, segui o blog :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. De todos, o da Daniela é o que gosto mais. Já admirava o trabalho dela no blogue e agora com o youtube gosto ainda mais!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia nenhum!

    xxo,
    Mafalda ❤ https://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. I don't know, but I will definitely watch their channels))
    I follow you and hope for reciprocity))
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall