3 de setembro de 2016

Fashion | Kissed by grey


Já passou um tempinho desde a última vez que postei um outfit via polyvore aqui no blog. Tenho me tentado focar mais outro temas e áreas do blog que por vezes esqueço um pouco o lado mais fashion, recentemente também comprei uma nova máquina fotográfica que me irá possibilitar tirar fotos dos meus outfits e publica-los por aqui.

Mas bem, hoje decidi trazer-vos um outfit mega simples e sofisticado ao mesmo tempo, com uma das grandes tendências, o shoulders off que dá uma jovialidade ao outfit na medida perfeita, ideal para um passeio para um almoço ou jantar de amigos ou outras ocasiões assim mais informais ou mesmo descontraídas. Umas skinny jeans pretas e rasgadas de cintura subida com um top shoulders off branco num estilo mais boho e com todos os acessórios num tom de prateado e cinzento, com destaque para as sapatilhas. Um relógio simples, giro e sofisticado que juntamente com a mala, transforma um outfit descontraído em algo mais sofisticado e maduro.

Escolhi estes ténis da Adidas pelos quais me apaixonei de imediato e que custam 150€, podem ver mais aqui. As minhas novas Converse, que vos irei mostrar noutra altura, também têm a "biqueira" diferente do branco tradicional da marca. Acho que quero comprar todas as peças  deste outfit, seja desde o colar às sapatilhas! São peças maravilhosas, lindas e mesmo a minha cara!

O que acharam do outfit? Utilizavam ou mudariam algo?
 
Hope that you enjoyed! Have a great month!
See you soon,
                       Edna

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

10 comentários

  1. Também ando a namorar essas sapatilhas ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fantastic combination dear! Nice post:)
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do outfit, usaria mas mudava as calças para umas sem rasgões xD

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito, desde a palete às sapatilhas que são super giras :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  5. Adorei, acho que não mudaria nada, adoro as cores, e especialmente o relógio!
    Beijinhos, bom domingo :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro esses ténis, são tão lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look!... Só aos jeans rasgados... é que não me consigo habituar...
    De resto... para mim... tudo perfeito!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  8. Amei o look e usaria sem pensar duas vezes!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Eu amei o look e nao mudaria nada! Usava com todos os detalhes! Também eu já estou com vontade de comprar tudo isso!! (bem as calças ja tenho umas identicas XD) Adorei!!

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do look, especialmente da mala, das sapatilhas e do relógio! :)

    R: Eu também não gosto da tendência nem por nada! Ehehe :)

    ResponderEliminar

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall