26 de novembro de 2016

My last months

we♥it

Os meus últimos meses têm sido um borbulhão de emoções e atividades. Desde o ínicio da escola, o início dos testes, a adaptação ao novo ano letivo e afins, têm-me ocupado grande parte do tempo disponível para vir ao blog. Peço imensa desculpa por isso. Para juntar a isso, tenho tentado praticar mais desporto... Sei que vos tinha prometido para setembro o guia de viagem, tanto de Toledo, como de Madrid. Mas tenho tido pouco tempo para dedicar a isso, desde a escolha das fotos ao que falar sobre cada cidade, além de escrever um texto que vos consiga apaixonar tanto como as cidades, especialmente Toledo, me apaixonaram. Mas vamos lá espreitar como é que estes meus últimos meses correram.

Muito resumidamente, quero parabenizar Bob Dylan pelo Prémio Nobel da Literatura que ganhou, pois, finalmente provamos ao mundo que não é preciso ser em livro ou em prosa que temos de transmitir uma mensagem importante, tal como acontece nas suas músicas. Não sou grande fã dele, e admito que não conheço muito o seu trabalho, mas fiquei muito contente pelos responsáveis da escolha dos prémios terem pensado out-the-box e lhe terem atribuído o prémio. Já por outro lado, também quero dar os parabéns ao povo americano pela escolha do seu nove presidente. Congrats States, You F***** us all! Serei a única que irei sentir imensas saudades do Presidente Obama e sua família? De alguém que defendia os valores importantes da vida e que queria a ascensão do seu pais, mas não através de mensagens de ódio? Não se esqueçam que o Holocausto começou com a divisão do sociedade, entre "nós" e "eles", sejam estes quem sejam....

Mahatma Gandhi said:
 "Be the change that you wish to see in the world."
 And step by step, I will... I will.

Have a great week!
See you soon,
                       Edna

Sem comentários

Enviar um comentário

♡ Thanks for your comment! ♡ Please write politely and appropriately. All comments are moderated, inappropriate and unnecessary comments will be deleted. ♡

♡ Obrigada pelo teu comentário! ♡ Por favor escreve de forma adequada e educada. Todos os comentários são moderados, se os mesmo forem impróprios e desnecessários serão eliminados. ♡

© Mercury Rose
Maira Gall